Neste domingo,dia 28/08 estamos de aniversário de união,
Lembro-me de quando vi um vizinho novo, achei tão lindo...e me apaixonei.Não demorou muitos dias já tinhamos virado amigos,quem diria que hoje estariamos casados,
com uma filha linda e uma vida toda para desfrutarmos juntos o melhor que ela tem a nos oferecer.
São quatro anos de amor, de convivência, de doação um ao outro.
Já temos muito o que lembrar,
O grande dia que fomos morar sozinhos,as dificuldades do dia a dia também não foram poucas.
Imagine vc, eramos dois jovens apaixonados que decidiram se casar aos 18 anos? Apenas com a boa vontade de que tudo daria certo.Não é assim tão comum né?
Enfrentamos nossos medos e receios para viver o sobrenatural que Deus tinha reservado para nós.
É dificil quando vc cresce e descobre que casamentos perfeitos não existem,que principes que chegam em seus cavalos também não existem.
O complicado mesmo é o dia a dia, onde um vai descobrindo as manias do outro, os defeitos um do outro.
Eu não durmo com barulho da tv (mesmo q esteja bem baixinho) e ele não aprendeu que a cama não é guarda roupa, são esses detalhes que causam guerras e ate separações em muitos casamentos, se vc ver de fora parecem pequenas coisas...mas isso vai sendo reforçado todos os dias,ate que um explode causando brigas serissimas.
Passamos certo tempo do nosso casamento assim, eu não sabia ao certo como ser esposa e nem ele como ser um bom marido.Os dois filhos de pais separados, então bom exemplo em casa nunca tivemos sobre isso, tivemos que aprender sozinhos, muitas vezes um magoando o outro sem mesmo saber.
É facil quando vc tem 12 anos e sonha com seu casamento perfeito, na vida real não é tão simples assim.
Vc precisa aprender a conquistar o outro todos os dias, muitas vezes esquecendo das suas próprias vontades.Precisa aprender a aceitar o companheiro como ele é, afinal quando vc se apaixonou por ele,
ja tinha todos esses defeitos.
No inicio as pessoas olhavam pra nós e falavam, esses não vão ficar muito tempo juntos é só uma questão de tempo.Mas o julgar do homem é diferente dos planos de Deus e aqui estamos nós mais felizes do que nunca.
Hoje sei que só devo ouvir conselhos de pessoas sábias, ao contrário daqueles que dizem pra vc ´´se separa´´ as pessoas sábias vão te ajudar a reconstruir o amor entre os dois, vai ajudar a ver onde esta o erro,orar por vc ao invés de sair falando de vc.
Ao mesmo tempo que somos tão parecidos,somos muito diferentes.
Vejo ele como um exemplo em muitas coisas pra mim,e acho que de certa forma também sou exemplo para outras.
Eu sou a preocupada,ele é o confiante,eu sou a pés no chão e ele o sonhador.Talvez seja por isso que nos completamos.Onde esta minha falha ele esta ali como pilar,me dando forças.
Acho que saber amar não é ser igual ao outro,ou ter os mesmos pensamentos, mas saber unir os dois pensamentos... Fazendo algo melhor ainda já que duas cabeças pensam melhor que uma.
Amar é querer o melhor pro outro, mesmo que ele mesmo nao esteja vendo isso no momento.
Tem uma frase na net que diz assim´´ o homem casa esperando que a mulher nunca mude,e a mulher casa esperando que o homem mude ´´, se vc for casar esperando que ele (a) mude depois, não case!
é o pior erro que vc poderia cometer, ele pode ate mudar algumas atitudes, mas sua personalidade e seu carater já estão formados, então pense bem se é isso mesmo que vc quer para o resto da sua vida.
Nesses quatro anos amadurecemos muito, crescemos espiritualmente e espero que continuemos juntos no minimo por mais 100 anos.
Agradeço muito a Deus por ter me preparado alguém tão especial quanto vc,
aonde vc for e passe o que passar, estarei lá com vc.
Porque é com vc amor,que quero viver todos os meus dias, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.
Feliz aniversário de casamento!!!
Te amo muito!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário