Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Micos a parte... vamos rir um pouquinho?

Aqui alguns fatos engraçados que acontecem em cultos evangélicos.

Em certo dia 3 irmãos foram fazer uma missão numa favela. foram pra o culto da noite e quando estavam voltando eles passaram numa esquina onde tinha algunas pessoas, ai um deles jogou uma pedra no irmão.
Um irmão sentiu uma voz bradar dentro do coração mandando ele pergunta quem jogou a pedra...
 ele fez o que  a voz mandou, perguntou quem jogou a pedra, mais ninguém respondeu pelas 2 vez perguntou e ninguém responde na 3 vez levantou um moreno alto forte cheio de brincos e disse foi eu pq?
Ai a mesma voz bradou no coração do irmão dizendo: corre meu Servo q eu serei contigo.


Uma irmã que gostava muito de testemunhar
Um dia ela levantou e disse
-Deus seja louvado, (aaaaaméééééémmm)
-Agradeço a Deus que eu tava trabaindo na roça hj e vi qui meu coração paro de bate, dai eu fui na vizinha e pedi pra ela ve dai a vizinha falo assim:
-Leninha seu coração paroooo se vai morreeee!!!!
Dai eu fui ora e qdo levantei da oração meu coração volto a batee!!!
-Deus seja louvado (aaaaaaméééééééém)

Numa reuniao de evangelização, num sitio, todos estavam orando, quando começou a chover e a dona da casa mandou a cachorra entrar, chamando-a pelo nome:
_ Entra, Suzy! Tá chovendo!
O cooperador orando, sem saber que era uma cachorra, foi então logo dizendo:
_ Senhor, tambem te apresentamos a tua serva, a irmã Suzy, que chegou agora... kkkkkk
 
 
 
No interior de Minas tem um vilarejo por nome de Macaquinhos
Um dia o pastor e sua esposa vieram congregar conosco.
Na primeira oração o servo de Deus,apresentou todos os pedidos de oração mencionados na porta e no final a congregação ouviu-se a seguinte frase.
---´´Senhor.........Abençoa este casal de macaquinhos,que saiu de tão longe,para dar glórias ao seu nome,juntamente conosco na noite deste dia ´´.
 
 
 
Tinha um certo irmão que recente tinha se batizado,como é o  normal
vinha envangelizando a própia esposa,que não cedia por palavra alguma.
certo dia conversando com um irmão do ministério ele perguntou,
O que eu faço irmão pra minha esposa se converter???
A irmão somente ore a Deus e no momento certo Deus faz a obra, ore e fique em paz,
ele chegou em casa se ajoelhou em frente ao guarda roupa, ao lado da cama e começou
A senhor faz uma obra com minha esposa...e assim foi
e ela ja começo a dizer na cama AMALACAAAAAAI AMALACAAAAAAI....
ele ja aclamou a Deus,a....senhor ja selou ela com a promessa....
e ela AMALACAAAAAAI....
ele cheio de fervor começo a balançar o guarda roupa...até q caiu todas as malas na cabeça do irmão....
ai ela disse e falei que A MALA CAI...não falei???
 
 
 
E a ultima é minha. rsrs
 
Atendo telefones no trabalho e digo o tempo todo´´escritorio contabil bom dia´´
Cheguei a igreja e recebi oportunidade para louvar,quando fui saldar a igreja com a paz do senhor Jesus, disse logo ESCRITORIO CONTABIL BOM DIA,
o povo caiu na rizada,ate o pastor não se aguentou e ria muitooo.
Pedi desculpas e cantei,mas depois disso acho que ate a unção se foi kkkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário