Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sabedoria, você tem?

Olá. Quero falar hj sobre sabedoria, você tem?
O que é realmente ter sabedoria? Ao meu entendimento é ser ´´inteligente para Deus´´.
Ser sábio é mais que ir a igreja todos os domingos e dizer que serve a Deus.
Sabedoria vai além do nosso próprio entendimento,porque vem diretamente do céu.
 O inicio do ser ´´sábio´´é quando aceitamos Jesus, apartir daí passamos a ter um pacto com Deus, na oração adquirimos intimidade e assim Deus vai nos aperfeiçoando...
Não é a primeira vez que ouço uma pessoa me dizer,você nem parece mais a mesma,esta irreconhecível,
eles ficam surpresos porque ate eu realmente ter intimidade com Deus, falava as coisas sem pensar no depois, jamais deixava que alguém pisasse em mim, eu quem dava a ultima palavra e ponto, hoje é como se eu vivesse em um mundo elevado, onde as coisas que importam pras pessoas ja não me importa mais.
Pego-me a pensar em coisas celestiais, na vinda do Senhor e de quantas almas irão ficar aqui, esse sentimento é tão diferente,é diferente de quando você lê a bíblia e diz que as coisas da terra são passageiras, hoje eu posso sentir isso em mim, posso sentir o próprio espirito santo falando em meu coração.
Paciência era a ultima coisa que eu pensei que poderia ter, a minha vida esta sempre a mil por hora, hoje nem os problemas conseguem me frustrar e não pense você que são coisas faceis de se resolver.
Hoje eu entendo que ter sabedoria é o oposto de ser orgulhoso.
Que ser sábio não é dar a ultima palavra, mas calar-se a fim de evitar que a discussão continue.
Que praticar o amor é fácil quando é recíproco, agora ame quem te joga pedras... e você será sábio.
Que quando você ajuda uma pessoa você sente-se mais perto de Deus.
Quando você perdoa de coração, você sente a paz que Deus promete colocar em seu coração.
Aprendi que não se julga as pessoas, se aprende com os erros alheios.
Aprendi que levar tudo ao pé da letra as vezes se torna chato, que arriscar nem sempre vai dar errado.
Aprendi a tentar apaziguar as coisas ao invés de aumentar o problema.
Será que você tem agido com sabedoria? Tem feito realmente o que a biblia ensina?
Você marido tem cuidado da sua esposa como o vaso mais frágil? Você tem realmente se preocupado com o bem estar dela?
Você esposa tem sido uma mulher sábia? Ao invés de julgar tem orado para a grande mudança na sua família?

Seguir a Deus é negar os teus conceitos, para aceitar os de Deus.
Seguir a Deus é aceitar quando ele diz, não vá por aí, não faça assim.
Por mais que te pareça estranho e fora de moda, viva uma vida da qual você possa se orgulhar quando chegar ao céu, que você possa ensinar aos que necessitam e não tenha que passar longos anos sofrendo para depois aprender o sentido de tudo...


Senhor,estou tão longe de ser perfeita...mas lhe peço aperfeiçoa-me a cada dias mais, para que eu esteja a cada dia mais perto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário