Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cortando o cordão umbilical- escolinha já?

Hoje minha lindinha vai foi para a escolinha pela primeira vez, ela acorda sempre cedinho ai justo hoje que era pra acordar queria ficar dormindo...
Chegamos lá e imediatamente ela se engraçou pelo papai noel pindurado no balanço,e um pinheirinho de natal...A professora pegou e ela foi brincar, fiquei uns minutos vendo se ia chorar mas tava tudo bem e sai de fininho, nos primeiros dias dar tchau não é uma boa idéia.
Ela ficou bem, mas e quem disse que eu fiquei? E se não derem comida ou água? se não trocarem a fralda? se ela ficar traumatizada por ser ´´abandonada´´ numa escolinha assim tão novinha?
 Sai de lá quase chorando, meu bebêzinho de 1 ano e 9 meses indo para escola, parece que foi ontem que nasceu, que aprendeu dizer mamãe, que começou a caminhar...
O tempo voa mesmo,vou aproveitar o máximo que puder essa fase de gracinhas e mimos pois passa rápido.
Temo a fase em que ela não precise mais de mim pra nada, mãe coruja sofre mesmo...sofre com o crescimento dos filhos,não digo que seja ruim,mas que meche com a gente meche.
Matriculei ela para ir todas as manhãs, ainda estou vendo se ela continua pela manhã ou se vai a tarde, é que nesta escolinha eles não tem o costume de por as crianças para dormir e a Victoria dorme sempre a 1:30,se não dorme fica choramingando e esfregando os olhos o dia todo, por isso optei pela manhã por enquanto...minha mãe cuidava dela e do meu subrinho,mas eles estão ficando grandes e a cada dia mais arteiros, não vi outra opção a não ser colocar na escolinha nem que seja meio turno.
Ah esqueci de avisar na escolinha que minha filha ´´educadinha´´ anda com o costume de morder outras crianças... Alguma dica de como tirar esse costume?
Li uns artigos que diziam ser só fase, onde a criança aprende a ver as reações dos outros,as vezes morde só para ver a reação do amiguinho,se vai chorar,rir,gritar...
Já coloquei de castigo,conversei...mas não tem adiantado nada,espero que seja fase mesmo.rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário