Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você tem amor para me dar? Escolinha Dominical

Acho que nunca comentei com vocês sobre meu trabalho com as crianças da igreja , aos sábados a tarde nos reunimos na igreja, onde conto histórias da bíblia, louvamos ao Senhor, conversamos e debatemos sobre diversos assuntos,
em todos os encontros dou oportunidade para que eles contem seus problemas e digam como passaram a semana, na verdade não é fácil porque na cabecinha deles as vezes um NÃO dos pais é um problema mortal, sempre procuro ter cuidado para ver realmente quem esta com a razão e aconselha-los segundo a vontade de Deus.
Meus pastores tem dado pouca assistência a minha igreja, eles ficam mais na sede que fica a 36 km daqui, e as crianças são muito carentes, não só financeiramente mas principalmente no lado emocional, para você ter uma idéia algumas coisas que eles já me disseram:

Irmã tenho vontade de me matar, o diabo sopra nos meus ouvidos pra eu fazer.
Professora eu adoro vir na escolinha porque aqui você me da comida boa (era bolacha).
Gostaria que a senhora fosse minha mãe, pelo menos eu ia ter carinho.(enchi os olhos de lágrimas quando ouvi)
Ontem uma jovem chorava desesperadamente,pois esta cansada de ser humilhada pela família, sem receber sequer um abraço, uma palavra de amor.

As vezes me pego pensando no futuro deles, se ninguém os estender a mão o que a vida os reserva ?
Me sinto pequena diante de tantas dificuldades, mas renovo minhas forças quando recebo o carinho deles, carinho que eles tem pra dar e ao que me parece ninguém quer receber.
Se você da um abraço, quase saem lágrimas dos olhos,aqueles pequenos olhos.
Já tentei outras vezes arrecadar fundos para fazer um natal feliz a eles, mas não consegui muita coisa.
Então esse ano pensei em fazer algo diferente, quero que eles terminem o ano com novos sonhos, que tenham alguma alegria pra lembrar do ano 2011.
O que vocês me indicariam? Não tenho muitas idéias do que fazer.

No fundo o que eles deveriam receber é amor...amor sem medida, sem julgamentos, amor incondicional.

O que mais dói no meu coração é que algumas dessas mães se dizem cristãs, se não conseguem demonstrar amor pelos filhos, quem dera amar a Deus que nunca viram? Eu como sou mais nova que as tais mães, não me sinto no direito de chamar atenção delas, ate porque não cabe a mim fazer isso.

Estou pagando o preço por fazer a obra do Senhor, mas quando iniciei este trabalho eu sabia que as provações iriam chegar, que muitas vezes precisaria chorar para desabafar, chorar para não gritar a dor desses inocentes que não pediram pra vir ao mundo e agora querem apenas um pouco de atenção.

Peço a vocês que orem por essas famílias, orem pela libertação de seus pais, e que o senhor de sabedoria as crianças para que continuem seguindo os passos de Jesus ao longo de suas vidas.

2 comentários:

  1. Oie dona Kary, voltou a postar querida! Muito feliz com isso! Deus abençoe grandemente, ainda mais! voce tem amor para me dá? Beijos, a paz de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oii.voltei sim,estava sem net por isso tinha sumido, ah tenho muito amor pra te dar...:)

    ResponderExcluir