Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um dia triste.

Hoje pra mim é um dia difícil, de 3 anos pra cá sempre começo a ter pesadelos só em pensar no dia 12/12.
Foi o pior dia da minha vida, o dia em que foi tirado de dentro de mim meu bebê sem vida.
(Leia os posts antigos para entender melhor).
O dia em que foi arrancado de mim as pressas e o sonho de ser mãe, neste dia foi tirado de mim o dom de sonhar, o dom de imaginar um futuro melhor.
Cai de para-quedas e tive que acordar, tive que crescer e amadurecer as pressas, porque já não tinha o direito de sofrer,eu precisava ajudar as pessoas ao meu redor ,porque meus problemas e minha dor era pouca,comparado a acontecimentos piores naqueles dias.
Esta data pra mim sempre me causa muita angustia e dor, inevitavelmente começo a pensar de como estaria hoje meu filho, se teria olhos verdes ou castanhos,seu brinquedo preferido seria carrinho ou futebol ?
Seria parecido com a mamãe ou com o papai?
Durante o longo ano eu lembro sim praticamente todos os dias do meu anjinho,apenas com uma saudade sem fim do que não vivemos, mas hoje é inevitável, fico sensível, quero chorar o tempo todo, não porque esteja culpando Deus, nada disso.Até porquê tenho certeza absoluta que Deus fez o que devia ser feito, tanto é que hoje tenho minha linda Victoria que é um milagre do Senhor.Mas me permito sofrer simplismente porque me acho no direito de chorar e sentir saudades.

Querido Davi, sei que não podes ler
Mas quero hoje todas as flores te oferecer
Se estivesses aqui, hoje estaríamos a sorrir.
Dançaríamos de mãos dadas ao fim do dia
E brincaríamos na chuva até você se cansar

Teria um animal de estimação pra você mimar
E papai muitas coisas poderia te ensinar
Empinar pipa e comer fruta no pé
Aprenderia que a base da vida é a fé;

Mamãe daria um longo beijo antes de vc dormir
E como um sonho então você iria partir
Para onde é o seu lugar, para onde eu também irei
Filho meu, sou feliz porque tu estás a cantar
e quando Jesus vier me buscar, contigo irei louvar.


Talvez eu delete este post, mas hoje... precisava desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário