Jesus salva

Para trocar o nome : Você que esta verde com um nome estranho,o primeiro da lista para alterá-lo clic nele , abrirá uma janela, apaga o nome estranho e coloque um de sua preferencia e clica em OK.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A data do nascimento e morte de Jesus Cristo

Nascimento e morte de Cristo – História de Israel
Este estudo que se segue, é baseado nas datas comemorativas das festas de Israel, e a diferença dos calendários, Romano e Judaico.
A data pré-fixada e provável dia do nascimento de Jesus, é baseado oficialmente no mês de Abib, que em geral se comemora a Páscoa e devemos lembrar que Jesus celebrou à Páscoa e depois morreu. Todas as considerações analisadas neste estudo são dignas de reflexão, mas os cálculos mais preciso do nascimento de Cristo se baseia, no mês de Abril (Abib) que é o mês oficial da páscoa. Seguem-se relatos do dia e hora que Jesus nasceu e morreu: Para falarmos do nascimento, temos que falar também da morte
a) Quando Jesus nasceu o calendário Romano tinha sido reconhecido a nível mundial entre 5 a 7 anos A.C. Como Cristo nasceu no ano zero, e hoje estamos vivendo no calendário romano o ano 2009 e o calendário judaico em 2009, completa 1968 anos, ou seja, no calendário judaico está faltando 32 anos para 2000 = período da graça = Quando o calendário judaico completa 2000 anos, ele vai estar no ano 2041. Mais 6,83 meses.
b) Roma dominou o mundo da religião, ou seja, do Cristianismo como império religioso até o ano 325 D.C, e junto com o rei Constantino, desencadeou uma das maiores chacinas contra a igreja primitiva, Deus usou da salvação da mulher de Constantino para livrar à igreja primitiva de ser extinta, quando ela acertou Jesus como Salvador. Foi no ano 325 D.C. que o Império Romano em acordo com o Rei Constantino criou oficialmente a Igreja Católica Apostólica Romana, iniciando com 12 mil almas sendo batizadas no batismo de João. Com o nascimento oficial da Igreja Católica no ano 325 D.C., foi à causa principal do declínio do império Romano até o dia de hoje.
c) O dia 25 de Dezembro era comemorado o dia do deus Sol, ou seja, o deus menino (Tamuz) o filho de Ninrod o Semíramis, o deus do Sol. Foi então que Justiniano ordenou a comemoração de 25 de Dezembro como sendo o nascimento de Jesus, e a Igreja Católica Apostólica Romana a aderiu. Mas na verdade, 25 de Dezembro comemoraram-se, o dia do deus sol, e nós não devemos comemorar.
d) Mas Cristo deve nascer todo o dias em nosso coração.

Mas quando Jesus realmente nasceu?

Obs.: Por causa da diferença do calendário judaico e o de Roma, a páscoa aconteceu tanto no nascimento de Jesus, como em sua morte numa quarta feira, no ano zero nasceu Jesus, e de acordo com a história de Israel, Jesus nasceu numa quarta feira, dia 14 de Abril (Abib). E morreu dia 10 de Abril (Abib) aos 33 anos, 11 meses e 26 dias de idade, faltando 4 dias para seu aniversário, também do mês de Abril (Abib).
A) Morte: De acordo com a história completa de Israel, Cristo foi morto ás 15 horas de quarta feira (páscoa) e terça feira Jesus celebrou a páscoa com os apóstolos, e em seguida foi traído, e morto ás 15 horas de quarta feira (páscoa).
B) Morreu às 15 horas, foi retirado da cruz entre 18h00min e 19 h. Do mesmo dia. Seguindo a preparação para o enterro que durou 3 horas, ou seja, seu sepultamento ocorreu entre 22h00min e 23h00min horas do mesmo dia. Ele permaneceu no ceio da Terra de 23h00min horas de quarta feira, até aproximadamente entre 03h00min horas a 04h00min horas da manhã de domingo, isto nos dá exatamente 3 dias = 5ª, 6ª, sábado e três noites, ou seja, o restante da noite de 4ª feira, 5ª e 6ª e sábado, de 18.00 hs até aproximadamente entre 3.00 e 4.00 hs de domingo. Resumo: Ele ficou no ceio da Terra exatamente 3 dias e três noites, conferindo assim com a Bíblia.
PASTOR DR. FRANCISCO G. JÚNIOR

2 comentários:

  1. Consulte este site para usar um programa que converte as datas entre si dos calendários gregoriano e judaico:
    http://pt.calcuworld.com/conversores/conversor-de-datas-calendario-hebreu/

    Consulte este site para ver a correspondência mais provável entre os calendários judaico e gregoriano, nos anos mais próximos da morte de Jesus.
    https://cronologiadabiblia.wordpress.com/2011/10/12/o-calendario-judaico-do-ano-30/

    ResponderExcluir
  2. Cristo nasceu no ano zero ???????????? A imbecilidade é realmente infinita! Não seria bom que vocês voltassem para a escola e fizessem o sexto ano? Não existe ano zero! Nem se fala ano um, o correto é dizer primeiro ano ou ANO PRIMEIRO.

    ResponderExcluir